Dois homens foram detidos e outro morreu em confrontos com a polícia.
Vários suspeitos atacaram uma agência bancária e vários carros com recurso a explosivos, em São Paulo, no Brasil, na noite e madrugada desta segunda-feira. Segundo a Globo, até ao momento dois homens foram detidos esta sexta-feira e um outro morreu durante confrontos com a polícia local.
As imagens de video-vigilância captadas durante o primeiro crime mostram dois suspeitos a bloquear as ruas ao redor do banco, com fuzis, para proceder ao roubo de dinheiro e à explosão na agência. A ação durou cerca de 30 minutos e os criminosos dispararam contra a polícia, tendo acabado por abandonar parte dos bens monetários e material explosivo.
Num outro momento pelo menos dez suspeitos fizeram explodir dois veículos, em Cordeirópolis. Encapuzados saíram de dois veículos de luxo em que seguiam e recolheram dinheiro em sacos pretos dos carros totalmente danificados.
Um terceiro ataque deu-se no mesmo dia com tiros de fuzis a um carro que circulava na Rodovia Luiz de Queiroz. Desta vez, os assaltantes foram impedidos de acabar o crime. A Polícia Militar revelou ainda que junto do local foi encontrado um carro abandonado em chamas.
Elon Musk volta a atacar juiz do Supremo do Brasil e diz que o magistrado tem Lula na coleira
Elon Musk volta a atacar juiz do Supremo do Brasil e diz que o magistrado tem Lula na coleira
Nesta terça-feira, dois dos suspeitos foram presos e um homem morreu. Durante buscas na casa da vítima mortal, a polícia encontrou material explosivo, munições,rádios comunicadores e mais de 20 mil euros.