Reuniões políticas e pontuais, devem e unicamente ser os pilares fundamentais para edificação, consolidação e dinamização das estruturas de base do Partido para Democracia e Desenvolvimento de Angola, Aliança Patriótica ( PADDA – AP).
By; Redacção
Os Membros da Comissão Nacional do PADDA – AP, reuniram nesta segunda 12 de Maio, na sua Sede, situada no Município do Rangel à Terra – Nova para analisar, dissuasão e concertar estratégias políticas tendo em conta aos grandes desafios democráticos que se avizinham, com particular para a realização das eleições gerais de 2017.
Em palavra síntese, Alexandre André, Presidente daquela organização política Angolana, admitiu que o conclave foi positivo e permitiu ouvir ideias relevantes que servem de amadurecimento do Partido e relançar o desafio democrático com outras forças políticas nacionais.
“Dizer que, estamos satisfeitos ao saber que foi um conclave bastante produtivo face aos novos ventos democráticos que o País aguarde com expectativa, sendo que o PADDA – AP já está em plena actuação voltada para a edificação, consolidação e dinamização das estruturas de base como a fonte de inspiração para o alcance dos objectivos que tanto Angola espera “, assegurou o líder do PADDA – AP.
A semelhança pelo disse o Presidente do Partido, António Jurante, Secretário – Geral, enaltece os feitos que congregaram ideias democráticas e de consenso que devem doravante alavancar e impulsionar o alcance dos êxitos do Partido.
“Foi bastante produtivo e relevante, sobretudo naquilo que são os nossos anseios e comprometimento com esta nação. O PADDA – AP, é um Partido com raízes bem identificadas e com renome no País “, admitiu o político António Jurante.
De referir que, a reunião contou com a presença do Almirante André Mendes de Carvalho