Subscribe to Liberty Case

Welcome to Liberty Case

We have a curated list of the most noteworthy news from all across the globe. With any subscription plan, you get access to exclusive articles that let you stay ahead of the curve.

Welcome to Liberty Case

We have a curated list of the most noteworthy news from all across the globe. With any subscription plan, you get access to exclusive articles that let you stay ahead of the curve.

Welcome to Liberty Case

We have a curated list of the most noteworthy news from all across the globe. With any subscription plan, you get access to exclusive articles that let you stay ahead of the curve.

Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Explosão em Atenas reacende tensões sobre desastre ferroviário de 2023

Na noite desta sexta-feira (11), uma bomba explodiu nas proximidades da sede da Hellenic Train, principal empresa ferroviária da Grécia, localizada numa movimentada avenida...
HomeNOTÍCIASMuxima Plaza “ Lumege “ largo da Mutamba, fez - se da...

Muxima Plaza “ Lumege “ largo da Mutamba, fez – se da covardia injusta a moda de Francisca do Espirito Santos

HERDEIRO PRINCIPAL, INDIGNADO COM TANTAS BRBARIDADES, QUEBRA O SILÊNCIO E EXPLICA A JOÃO LOURENÇO

Muxima Plaza, “Lumege“ largo da Mutamba, uma problemática situação carregada de memória bastante triste, ganhou dimensão internacional traduzida numa autêntica vergonha e covardia / desleal, a moda de então governadora de Luanda Francisca do Espírito Santos e a PGR, comandada ilegalmente por Vanda Lima

 By : Diário Independente Porto Portugal

Carlos Ramos, herdeiro principal do património familiar, desapontado com atitudes de barbaridade e desleal de então Governadora de Luanda, Francisca do Espírito Santos e a Procuradoria Geral da República, revelou que foram sempre e entidades “pintadas as cores de injustiça“ e sem  vergonha, centram – se em violações duras e atropelamento à lei com prejuízos  enormes e chocantes a si a sua família.

“Estou certo e sem medo pelo estou a exprimir, está muito claro, a minha documentação me faz  viver em plena razão, em defesa dos meus direitos e da minha família como herdeiro principal. A ex – Governadora e PGR, nunca foram tão justo comigo,  porém,  sempre foram os principais causadores incondicionais em violar os pressupostos legais e a injustiça contra mim “,  esclareceu.

Na sequência destes crimes de violação à lei que pesam sobre Francisca do Espírito Santos e Vanda Lima, pertencente atualmente à área de contencioso da PGR,  esclarece Carlos Ramos, esconderam  a “ cauda “ durante os últimos anos  que  ponha em  sua legítima razão, mas substituindo numa defesa ilícita a indivíduos “marimbondos“ ligados ao poder e identificados como os principais actores o que  retardam cada vez mais o exercício democratico e de direito em Angola.

“ Sim, sem roteiro, o Ministério é o monstro de violações de leis no País. Está muito clara a todo a custo, é o momento de despertar o Presidente João Lourenço para que reúna todos os poderes para tomar decisões necessárias e urgentes contra os principais predicados à lei. Trata-se de tamanho vergonhoso e  injusto quando se faz passar despercebido em relação ao meu caso para qual, a ex – Governadora de Luanda e a Vanda Lima da PGR, estão diretamente implicadas no processo de ilegalmente ”, fez saber o herdeiro principal.

CARLOS RAMOS QUEBRA O SILÊNCIO E EXPLICA A JOÃO LOURENÇO

Em missiva formal endereçada ao chefe do titular do poder executivo a que este Jornal teve acesso, Carlos Ramos explica ao pormenor sobre todas as  incidências no que o processo Muxima Plaza “Lumge“ largo da Mutamba diz respeito, tendo sublinhado que nunca e de forma legal conheceu uma expropriação de utilidade pública, o que vem demonstrando o tamanho de mentira vestida àqueles  governantes.

Ao Governo Provincial de Luanda e à Procuradoria-Geral da República, explica na mesma linha de pensamento que nunca foram incapazes em produzir resoluções plausíveis e de forma legal para que se pudesse determinar o fim dum processo exitoso.

Deste modo, o herdeiro principal solicita ao chefe máximo da República, conhecedor  de  leis e campeão da paz para estabilidade na região Austral, para que possa emprestar o seu valioso contributo na resolução imediata e definitiva deste “ imbróglio “ que já remonta há quase 20 anos.

NOTA  IMPORTANTE : Continuar a leitura no próximo capítulo

Saudações! Estamos ao seu dispor, como podemos ajudar?

🟢 Online | Privacy policy