Lisboa – Após os trágicos acontecimentos no Bairro do Vale, em Lisboa, envolvendo um triplo homicídio, a família de Fernando Silva, principal suspeito do crime, retornou à sua residência. Este regresso ocorre em meio a grande tensão, levando a Polícia de Segurança Pública (PSP) a reforçar a vigilância para prevenir possíveis atos de retaliação por parte da população local, que ainda está abalada pelo crime.
Fernando Silva, acusado de matar três pessoas na semana passada, permanece foragido. Desde o incidente, o paradeiro de sua esposa e três filhas menores era desconhecido, mas com o retorno da família, a PSP intensificou suas medidas de segurança no local.
O triplo homicídio teria sido causado por um desentendimento trivial. Relatos indicam que Fernando Silva tentou passar à frente de outros clientes na barbearia de Carlos Pina, uma das vítimas fatais. Além de Carlos, Bruno Neto e sua esposa, Fernanda Júlia, foram baleados do lado de fora do estabelecimento, não resistindo aos ferimentos.
Com a situação ainda tensa, as autoridades permanecem em alerta máximo, monitorando de perto para evitar novos conflitos ou tentativas de vingança, enquanto as buscas pelo suspeito continuam.