Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Presidente da República João Lourenço participa na Investidura de Azali Assoumani, Presidente da União das Comores

PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO DISCURSOU HOJE NA CERIMÓNIA DE INVESTIDURA O Presidente da República de Angola, João Lourenço, também Presidente em Exercício da Comunidade para o...
HomeNOTÍCIASPCA da ZEE acusado de "atropelar" verdade na TV Zimbo

PCA da ZEE acusado de “atropelar” verdade na TV Zimbo

O presidente do Conselho de Administração (PCA) da Zona Económica Especial, Luanda – Bengo (ZEE), Manuel Pedro, disse à TV Zimbo nunca ter reunido com os representantes do Parque da Monua, nem tendo, inclusive, respondido às sucessivas cartas enviadas. A informação foi contestada pelo empresário angolano que considera o PCA da ZEE “mentiroso compulsivo”.

Fonte: NJ

Opresidente do Conselho de Administração (PCA) da Zona Económica Especial, Luanda – Bengo (ZEE), Manuel Pedro, disse à TV Zimbo nunca ter reunido com os representantes do Parque da Monua, nem tendo, inclusive, respondido às sucessivas cartas enviadas. A informação foi contestada pelo empresário angolano que considera o PCA da ZEE “mentiroso compulsivo”.

“Nunca responderam às nossas cartas e, por fim, fizemos um anúncio no Jornal de Angola”, disse, em sua defesa à TV Zimbo, Manuel Pedro, quando convidado a debruçar-se sobre o esbulho de terra ao empresário Canígia da Silva e ter vendido o espaço à empresa chinesa Xin Yuang Investiment, para a construção da nova Cidade da China.