Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Camarões: lésbica, Brenda Biya revela sua homossexualidade

Nos Camarões, o jornalista e denunciante Remy Ngono expõe a orientação sexual da filha do presidente camaronês Brenda Biya. Esta última seria lésbica segundo...
HomeNOTÍCIASCRIMEDetido 70 supostos criminosos que tiravam sono de cidadãos na via pública

Detido 70 supostos criminosos que tiravam sono de cidadãos na via pública

Estão detidos pelos 70 cidadãos acusados de praticar crimes diversos como assaltos em residências e a pessoas singulares, pela Polícia Nacional, informou, esta terça-feira, ao Jornal de Angola, o porta-voz da corporação.

O superintendente-chefe Nestor Goubel explicou que os acusados, com idades que variam entre 17 e 65 anos, foram parar na cadeia, no âmbito da “Operação Búfalo”, realizado no período compreendido entre 30 de Abril a 5 deste mês no município de Luanda.

O oficial superior da Polícia Nacional disse que dos 45 a operação permitiu esclarecer 45 crimes que estavam a ser seguidos pelos especialistas em investigação criminal, assim como foi apreendido oito armas de fogo, antes usadas por supostos marginais para cometerem crimes.

A Polícia recuperou duas viaturas e quatro motorizadas, antes roubadas, 56 cartões multicaixas, dois Terminais de Pagamento Automático (TPA), um computador, um aparelho de ar condicionado, um fogão, 20 catanas, 11 facas de cozinha, entre outros objectos.

Segundo o porta-voz, alguns supostos meliantes usam TPA, no sentido de facilitar a retirada do dinheiro, quando assaltam cidadãos na via pública, solicitando maior prudência ao se movimentar com cartões multicaixa.