Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

JOSÉ CALENGI, MANTÉM OS NÍVEIS DE CONFIANÇA E ASSEGURA QUE O EXECUTIVO VAI REALIZAR O COMPROMISSO DE ANGOLANO E DO PAÍS

Exclusivo : Falta de logística hábil e equipamento operacional tornam o adiamento de Canso Angola 2024 A falta da logística suficiente e equipamento operacional nomeadamente,...
HomeNOTÍCIASCRIMEHomem de 26 anos em Viana morto à pancada por populares por...

Homem de 26 anos em Viana morto à pancada por populares por suspeita de ter assaltado loja

Um homem de 26 anos foi espancado mortalmente por populares na manhã desta sexta-feia, 26, depois dele e um seu amigo terem sido considerados suspeitos de terem roubado alguns artigos num estabelecimento comercial na zona de Luanda-Sul, município de Viana.

Esta informação foi confirmada ao Novo Jornal pelo porta-voz do gabinete de comunicação institucional e imprensa do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional Nestor Goubel.

Tudo aconteceu quando os dois indivíduos, armados e que deslocavam numa motorizada, invadiram um estabelecimento comercial, na zona das casas “Azuis”, e subtraíram de lá alguns artigos e depois colocaram-se em fuga.

No caminho, após roubo, o pendura caiu da motorizada e foi naquele momentos que a população se apercebeu que os homens haviam acabado de fazer um assalto na cantina do bairro.

De seguida, agarram o indivíduo e começaram a espancá-lo, brutalmente, até ele dar o seu último suspiro no local, conta a polícia em Luanda.

O outro elemento, após verificar que o seu parceiro caiu da motorizada, continuou com a viagem, deixando-o para trás.

Depois desta confusão, foi aberto um processo de investigação, para se apurar os factos, bem como deter os agressores.