Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Projeto Político Partido Liberal

Projeto Político Partido Liberal A Juventude Africana como Protagonista do Futuro do Continente. Em um dia como hoje, celebramos o Dia da África, uma data de...
HomeNOTÍCIASCRIMEPastor acusado de abusar sexualmente sua filha

Pastor acusado de abusar sexualmente sua filha

Um suposto pastor está a ser acusado de ter abusado sexualmente sua própria filha de 11 anos, no muncípio de Mbanza Kongo, província do Zaire. Ao aparecer-se que foi denunciado o alegado “servo de Deus” fugiu, mas as autoridades garantem estarem em patrulha na busca do criminoso.

A denuncia foi possível através do responsável do Instituto Nacional da Criança (INAC) naquela província mais ao norte do país, Rafael Kindiwa, que fez saber que o crime aconteceu recentemente num dos bairros periférico da cidade de Mbanza Kongo.

Sem muitos detalhes, a fonte explica que antes deste ato, o suposto pastor já a busava sexualmente uma outra cirança (sua enteada) de 14 anos de idade. Rafael Kidiwa disse Angop, que em finais do ano passado um pai chegou a engravidar a sua própria filha de 12 anos, no município de Mbanza Kongo, um acto que o acusado vinha praticando quando a menina tinha ainda nove anos de idade. De janeiro até a presente data, o INAC na província do Zaire registou sete casos de abusos sexual.