Autoridades tentam identificar as vítimas.
Uma embarcação com diversos corpos já em decomposição foi encontrada à deriva por pescadores num rio do estado brasileiro do Pará, na região da cidade de Bragança. Ainda não há informações sobre o número exato de corpos e a nacionalidade das vítimas.
O barco, classificado por pescadores como de grandes proporções, foi avistado na região da Baía de Maiaú, ao largo da cidade de Bragança, perto da ilha de Canelas.
Quando os pescadores conseguiram chegar à embarcação, avistaram diversos cadáveres já em avançado estado de decomposição, e chamaram a polícia e a Capitania dos Portos.
O Ministério Público do Pará instaurou duas investigações, uma criminal e a outra cível, para tentar elucidar as mortes.
Até ao final da noite deste sábado, 13 de abril, não tinham sido divulgados nem o número exato de corpos, nem a bandeira da embarcação.
Os Bombeiros estavam no final da noite à espera da subida da maré naquele braço do rio que dá acesso ao Oceano Atlântico, para rebocar a embarcação até ao porto mais próximo e remover os corpos.