Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Mulher de 49 anos suspeita de queimar sobrinha

A Polícia Nacional em Luanda deteve, no Distrito da Camama, município de Talatona, uma mulher, de 49 anos, por supostamente ter queimado a sobrinha,...
HomeMUNDOBarco com corpos em decomposição encontrado à deriva por pescadores no Brasil

Barco com corpos em decomposição encontrado à deriva por pescadores no Brasil

Autoridades tentam identificar as vítimas.

Uma embarcação com diversos corpos já em decomposição foi encontrada à deriva por pescadores num rio do estado brasileiro do Pará, na região da cidade de Bragança. Ainda não há informações sobre o número exato de corpos e a nacionalidade das vítimas.

O barco, classificado por pescadores como de grandes proporções, foi avistado na região da Baía de Maiaú, ao largo da cidade de Bragança, perto da ilha de Canelas.

Quando os pescadores conseguiram chegar à embarcação, avistaram diversos cadáveres já em avançado estado de decomposição, e chamaram a polícia e a Capitania dos Portos.

Equipas de agentes da Polícia Federal e de peritos em identificação, nomeadamente papiloscopistas da Polícia Federal, foram enviados para o Pará, onde devem começar os trabalhos neste domingo.

O Ministério Público do Pará instaurou duas investigações, uma criminal e a outra cível, para tentar elucidar as mortes.

Até ao final da noite deste sábado, 13 de abril, não tinham sido divulgados nem o número exato de corpos, nem a bandeira da embarcação.

Os Bombeiros estavam no final da noite à espera da subida da maré naquele braço do rio que dá acesso ao Oceano Atlântico, para rebocar a embarcação até ao porto mais próximo e remover os corpos.