Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Projeto Político Partido Liberal

Projeto Político Partido Liberal A Juventude Africana como Protagonista do Futuro do Continente. Em um dia como hoje, celebramos o Dia da África, uma data de...
HomeNOTÍCIASCRIMEPortuguês trafica droga a partir de cela no Brasil

Português trafica droga a partir de cela no Brasil

Detido, apontado como um dos cabecilhas de grupo brasileiro, usa as redes sociais para tráfico.

Um português atualmente a cumprir pena de prisão é apontado como um dos cabecilhas de uma rede de tráfico brasileira que juntava diferentes grupos criminosos dos estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

O suspeito português, mas naturalizado brasileiro, é apontado como um dos principais chefes do grupo e usava as redes sociais para traficar a droga a partir da cela onde está detido, sustentando dessa forma “um estilo de vida luxuoso”.

A rede foi alvo de uma megaoperação policial que terminou com 31 detidos, 43 buscas domiciliárias e o arresto de 26 contas bancárias. O grupo, que traficava sobretudo ‘crack’ em quantidades elevadas, cujo proveitos eram lavados através de empresas de fachada e casas de câmbio. Segundo a Polícia Civil, só nos últimos 15 dias tinham movimentado mais de um milhão de euros neste esquema de branqueamento de capitais.