país ao fazer parte dos BRICS, no âmbito económico e geopolítico é um elemento importante e desicivo para saída do buraco. Disse o político Tiago Soares.Tiago Soares
Os BRICS é também a união de cinco países de continentes diferentes e poderosos, devemos fazer parte de organizações que tem poder econômico, social e militar mundialmente.
Com certeza que os BRICS, podem ajudar Angola a se reerguer, a além de transformar os BRICS em um verdadeiro oceano de reserva de petróleo do mundo, Angola, Arábia Saudita e o Brasil, tem as maiores reservas de petróleo do mundo e fazendo parte dos BRICS, Angola poderá vender o seu petróleo em Kwanzas ou através de uma outra moeda que os BRICS, pensam em criar.
Neste caso, com entrada da Angola nos BRICS retira o país do buraco que se encontra, porque nós BRICS, o país poderá vender seus produtos livremente do DOLAR e do EURO não só apenas aos países que fazem parte dos BRICS, mais também para os mais de 50 países que já demonstram interesse em fazer dos BRICS, argumentou o Tiago Soares.
Com isso Angola vai fazer parte dos países com maior PIB, com maior população , com maior renda, e explorando todas as suas riquezas naturais. Conclui o Tiago Soares