Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Mulher de 49 anos suspeita de queimar sobrinha

A Polícia Nacional em Luanda deteve, no Distrito da Camama, município de Talatona, uma mulher, de 49 anos, por supostamente ter queimado a sobrinha,...
HomeNOTÍCIASCRIMENo Uíge Tio mata sobrinho a pancada por causa de uma galinha

No Uíge Tio mata sobrinho a pancada por causa de uma galinha

Na província angolana do Uíge um homem foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), acusado de torturar até à morte o seu sobrinho, alegando que a vítima lhe furtou uma galinha, no município do Kimbele.

Adetenção do homem de 32 anos decorreu nesta terça-feira, no bairro Kipaxi, após uma denúncia que o SIC local recebeu sobre o cadáver de um adolescente de 15 anos que se encontrava no interior de um quarto.

Tudo aconteceu quando o tio apanhou em flagrante o sobrinho a furtar uma galinha da sua capoeira, tendo de seguida amarrado o rapaz num quarto, onde depois o espancou brutalmente.

“O rapaz não aguentou os ferimentos e acabou por morrer, o tio fugiu tão logo que notou que o sobrinho estava sem vida”, conta o SIC.

O porta-voz do SIC-Uíge, Zacarias Fernando, assegura que o implicado será presente ao juiz de garantia, para ser responsabilizado criminalmente.