Isabel dos Santos está “retida” no Dubai por causa dos processos de que é alvo na justiça. A milionária tem estado muito ativa nas redes sociais, mostrando o glamour e beleza em que vive, apesar de dizer que nos últimos tempos tem tido a ajuda dos amigos para pagar algumas contas.
A mais recente partilha da filha de José Eduardo dos Santos é para celebrar o amor… que surgiu à primeira vista. E que vingou. A engenheira fez questão de recordar o dia em que conheceu Sindika Dokolo, num acaso feliz em Angola, e com casou e teve filhos.
“Há 23 anos, neste dia, conheci-te, o meu amor, a minha alma gémea”, escreveu Isabel dos Santos, na legenda de uma imagem em que surge com o falecido marido. “Amor eterno”, acrescento.
Em entrevista ao ‘Expresso’, Isabel dos Santos levanta dúvidas sobre a morte do marido, dando a entender que poderá ter sido algo mais do que um acidente de mergulho, reforçando que o marido era um mergulhador experiente. Sindika Dokolo morreu no dia 31 de outubro de 2020, durante um mergulho no Dubai.