SLOT GACOR
Início » Competência do INAR ficou ” engolida ” ?

Competência do INAR ficou ” engolida ” ?

Fontes do Diário avançam que Pastor Kamalandua realiza cultos na clandistinidade

by Marcelino Gimbi

A decisão aplicada pelo Institito Nacional para os Assuntos Religiosos(INAR), não tem sido actuante permitindo com que Fernado Kalandua realiza cultos na clandestinidade

By : ASM em Luanda

Fontes seguras a que este Jornal teve acesso avançam que Pastor Fernando Kamalandua, tem violado e desobedecido as entidades do Ministério da Cultura sob lidernça de Filipe Zau, de realizar cultos fora da legalidade o que claramente é punivel nos termos da lei Angolana, Nr: 12/19 de Maio, lei sobre a liberdade de religião, crença e culto.

Perante estes factos tão perigosas e a cargo do responsável daquela congregasão religiosa, que atenta contra o governo Angolano e ao títular da pasta, questiona – se : ” A competencia do INAR ficou engolida” por Pastor Kalandua ???

Os culttos ilegais que deviam ser severamente puniveis, assegura a nossa fonte, cobrem os bairros de Kapolo um e dois, algures da Direcção Nacional de Viação e Transito (DNVT), do Kimbango ao Sapú, golfe 2 e são cooredenas por Pasatores Alexandre Pembele e Ricardo respectivamente.

Ouvido pelo Diário, Felipe Malaca, um dos Pastores desidente da igreja IMUT, que igualmente viveu algus “dissabores” do Pastor Kamalandua, agora ao serrviço das ÁGUIAS UNGIDAS, lamenta tal comportamente e reafima a obdiência a lei em vigor e as entidades Angolanas sobretudo do Minstério da Cultura.

Segundo o responsável das Águias Unidas, ninguém está acima da lei e o respeito pelas autoridades do País, apelando a Fernando Kamaldua fazer cumprir e respeitar a lei 12/19 por forma a evitar o agravamento da sua condição e faz saber que a mensagem de William Marrion Branham está voltada para unidad e amor.

Embora fosse subtirtuido em 2004, a mesma lei estabele requisitos rigorosos para o reconhecimento legal das confissões religiosas sendo que, apar de enceramento da IMUT em 14 de Julho do ano trasanto, através de dum cuminicasdo oficial tornado público à Imprensa e a opinião nacional, costam igualmente a igreja MER e BIMA que até ao momento tornaram – se informadas pela decisão do órgão máximo.

José Tussamba, um dos co-fundador da IMUT em Angola, lamenta duramente o confortamento do pastor Kamalandua de coninuar a realizar cultos na clandestinidade caso se comprove, defende que o INAR devia ponderar a decisão que visou o encerrramento da igreja e centrar as acusacões criminosas e duras a Kamalandua.

A nossa fonte admite igualmente que é urgente aos Servições de Investigação Criminal acompanhados pelas entidades do INAR a investigarem as incidências para apurar os factos compravativos. Vale recordar que na proxima edição o Diário vai ouvir o lider do INAR e do CICA.

related posts

Leave a Comment

spaceman slot
bonus new member
server jepang
Mahjong
thailand slot
slot 777
slot depo 10k
server jepang
slot gacor