Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Desejos de Boas Festas e um Ano Novo Cheio de Conquistas!

Neste período festivo, queremos dedicar um momento para expressar nossa gratidão a todos os nossos leitores e internautas. O Diário Independente deseja a cada...
HomeOPINIÃOJoe Biden diz que debate com Trump foi “episódio mau” e garante...

Joe Biden diz que debate com Trump foi “episódio mau” e garante que vai ganhar as eleições

O presidente norte-americano, que está a recandidatar-se ao cargo, não conseguiu finalizar frases e terminar raciocínios, durante o embate televisivo contra o adversário republicano, Donald Trump. A situação gerou preocupação dentro do Partido Democrata, mas Biden garante que não vai desistir das eleições.

Joe Biden afirma que o debate que teve contra Donald Trump foi um “episódio mau”. Em entrevista à ABC News, o presidente norte-americano sugere que o mau desempenho no frente-a-frente, que tem levado muitos a questionar se terá condições de continuar na corrida à Casa Branca, foi um acontecimento pontual.

O atual presidente dos Estados Unidos da América garantiu, esta sexta-feira, que se mantém como candidato e que vencerá novamente as eleições presidenciais.

“Estão a tentar tirar-me da corrida, mas deixem-me dizer isto da forma mais clara possível: eu vou continuar na disputa”, declarou numa ação de campanha no estádio do Wisconsin.

“Vou continuar na corrida. Vou vencer Donald Trump. (…) Não vou deixar um debate de 90 minutos acabar com três anos e meio de trabalho.”

Desde então, têm sido já apontados vários outros nomes de democratas que poderão substituir Biden na candidatura à Casa Branca, se este acabar por decidir desistir.

No entanto, nenhum dos nomes sugeridos parece ter grandes hipóteses na corrida contra o antigo presidente Donald Trump. A única personalidade que, aos olhos dos norte-americanos, teria condições para bater Trump nas urnas também já passou pela Casa Branca, mas como primeira-dama. Trata-se de Michelle Obama, que, até ao momento, não manifestou qualquer interesse em concorrer à presidência dos Estados Unidos da América.