Luanda – Era dado como certo a Carlos Freitas, a investigar as principais razões sobre a involvencia da Empresa Prominvest em processo de Muxima Plaza “Lumej à Mutamba”, mas fê – lo a incompetência carregado de tamanho mentira…
By: Editorial Jornal Diário Independente Porto/Portugal
Aquele homem, a que se pensava justo em processo legal para manter a favor de Carlos Ramos, herdeiro principal do patrocínio familiar, enfim, um autêntico mentiroso vestido” a pensamento maquiavélico” … Em função destas vergonhas inconcebíveis e imaculadas, Carlos Freitas, fez – se laver do roubo / burla dos milhões a que família do herdeiro pede com justiça e em documento legal emitido?
Portanto, a PGR é mais do que um fracasso que em nada fez e torna o processo mais prejudicial a Carlos Ramos.
Agora, que oiçamos os fundamentos da razão de um homem que luta pela defesa legítima e atirado à sua sorte ….. RG (áudio).
Perante estas barbaridades que de algum modo bílisca o bom trabalho que tem sido desenvolvido pelo titular do poder executivo, João Lourenço, no combate severa a corrupção e a impunidade, a violação à lei, a editoria deste Jornal solícita com alto respeito e consideração, a tomar decisão/ orientação…
Capítulo Nr o1 Muxima Plaza.