Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img
HomeNOTÍCIASCarlos Ramos: "o contencioso do processo na PGR está implicado no...

Carlos Ramos: “o contencioso do processo na PGR está implicado no julgamento e indemnização a que solicita”

Exclusivo: Muxima Plaza do Largo de” Lumeji “a Mutamba, Injustiças da PGR venda o prestígio e dignidade do Presidente da República.

Acompanhe na integra o audio

Luanda – A problemática situação, Muxima Plaza do Largo de” Lumeji “a Mutamba, está carregada de inúmeros vícios de injustiças e vergonhas, “a moda antiga”, a cargo da PGR e venda o prestígio e a dignidade do Presidente João Lourenço, passados 18 anos, soube o Diário.

Em declarações avançadas a este Jornal, Carlos Ramos, herdeiro principal, mostra – se mais uma vez, indignado com atitudes da” barbaridade” de Procuradoria Geral da República (PGR), carregada de inúmeras injustiças sobre a decisão que tem de se tomar para garantir o julgamento do seu processo que directo ou indirectamente, mancha o prestígio e a dignidade do Presidente da República que se mantém na luta implacável para o combate a corrupção, impunidade e nepotismo, cuja por esta altura, Vanda Lima, torna – se o rosto mais “teimoso” que desgraça a sua familia.

“Está mais do que evidente de que a Vanda Lima é a figura que me está desgraçar sem sombras para dúvidas, a família atirada” a sua sorte ” nas zonas do Zango II. Não sei ao certo por que motivos ela se faz constar no meu processo ? Com que interesse a PGR tem de imcubrir pessoas que saquearam o erário público e tornam decerto o dissabor de milhares de famílias em situação de extrema pobreza” ? Questiou – se, numa altura em que o chefe do titular do poder executivo continua determinado na luta contra todos os males que a cada passo ainda apequentam o País sobretudo aqueles que roubaram o bem público.

Afastado com acções de injustiças a cargo da PGR e na pessoa de Vanda Lima, a quem acusa de estar inviabilizar o involuir do processo. Carlos Ramos afirma que tudo quanto a aquele tem produzido a respeito do seu caso, constitui um teatro a “salada Russa” pelo que reforça que nunca existiu nenhuma expropriação de utilidade pública facto que faz com que a sua luta em defesa da legitimidade seja continua.

O herdeiro da família explica ainda que não há nada que se traduza em letigio com os órgãos da Judiciários porém, pede apenas para que se produza uma justiça com base na transparência e lisura por forma a que também haja mais confiança do cidadão e do Mundo no geral que almeja ver uma Angola livre da impunidade e corrupção.

Aque está memorando