Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Camarões: lésbica, Brenda Biya revela sua homossexualidade

Nos Camarões, o jornalista e denunciante Remy Ngono expõe a orientação sexual da filha do presidente camaronês Brenda Biya. Esta última seria lésbica segundo...
HomeNOTÍCIASCRIMEUíge: Burla e tráfico de 100 quilos de liamba veam à detenção...

Uíge: Burla e tráfico de 100 quilos de liamba veam à detenção de cidadãos em Negage

Três cidadãos nacionais com idades entre 54 e 57 anos foram detidos, no dia 30, pela PN no município do Negage, província angolana do Uíge, implicados em posse e tráfico de 100 quilos de liamba e tentativa de burla com diamantes falsificados.
As detenções ocorreram nos bairros Kapopa, arrabaldes da cidade de Negage, onde, no interior de uma moradia, as forças da ordem capturaram, em flagrante, um homem de 57 anos, por posse e venda de liamba e no bairro Bravo da Rosa, onde dois supostos burlões tentaram enganar uma comerciante a trocar 80 peças de “pano do Congo” por duas pedras de diamantes.
Os factos ocorreram quando os suspeitos teriam contactado a vítima, com o intuito de negociar. No local esta percebeu que os diamantes eram falsos e denunciou os embusteiros à Polícia, que desencadeou acções resultando na detenção dos suspeitos e na apreensão do material que era usado para avaliar o suposto minério.
Entretanto, as autoridades policiais naquela região detiveram um jovem de 22 anos, sob suspeita de roubo de um telemóvel e de 20 mil kwanzas, apreendidos, quando a vítima voltava para casa, vindo do centro daquela cidade.
Importa referir que, os implicados foram apresentados ao Ministério Público para a observância dos pressupostos legais.