Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Presidente da República João Lourenço participa na Investidura de Azali Assoumani, Presidente da União das Comores

PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO DISCURSOU HOJE NA CERIMÓNIA DE INVESTIDURA O Presidente da República de Angola, João Lourenço, também Presidente em Exercício da Comunidade para o...
HomeOPINIÃOPapa vai participar em cimeira do G7 para debater Inteligência Artificial

Papa vai participar em cimeira do G7 para debater Inteligência Artificial

Francisco será o primeiro Papa a participar numa cimeira do G7. Os líderes do grupo, que junta Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Itália e Reino Unido, reúnem-se entre 13 e 15 de junho na Apúlia, no sul de Itália.

O Papa Francisco participará na cimeira de chefes de Estado e de Governo do G7, que começa a 13 de junho na região italiana da Apúlia, numa reunião sobre Inteligência Artificial (IA), anunciou esta sexta-feira a primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni.

“Tenho a honra de anunciar hoje a participação do Papa Francisco nos trabalhos do G7 (grupo dos países mais industrializados do mundo), na sessão dedicada à Inteligência Artificial (…). Agradeço de coração ao Santo Padre por ter aceitado o convite de Itália”, declarou num vídeo Meloni, que atualmente preside ao G7.

Os líderes do G7 – Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Itália e Reino Unido – reúnem-se entre 13 e 15 de junho na Apúlia, no sul de Itália, e Francisco será o primeiro Papa a participar numa cimeira do grupo.