Pastor Kamalandua atrás das “grades”
Pastor Fernando Kamalandua contínua a enfrentar as fases mais delicadas da sua vida resultantes de vários crimes que pesam sobre si com destaque particular para abusos sexuais a menores de idade e senhoras casadas pertencentes à sua congregação, soube o Diário Independente.
By : Mavungo Simão André
Falando a este Jornal, Stefania Lussala, mais conhecida por ( Fani), admitiu que durante vários que congregou na Igreja Mensagem do último Tempo, passou por período de grande turbulência associadas às exigência impostas que teriam permito ir à cama com Fernando Kamalandua, uma das formas ” simbólicas ” usadas por aquele líder para assegurar a salvação espiritual enganosa.
“Não tenho razões para me calar em relação às injustiças criminosas que têm sido perpetradas por Kamalandua. É muito estranho deparar – se com uma pessoa agarrada a façanha de um demônio, exímio deturpado do ensinamento de um verdadeiro Deus. Ele usou toda sua força mágica e satânica para me levar à cama “, revela.
Referiu que, depois de ter sido abusada sexualmente por ele, direcionou as atenções “diabólica” à Bicha, sua irmã mais velha, que infelizmente não pode registar do que vinha do Fernando Kamalandua e acabou por cair na “armadilha ” até chegar à cama.
“Eu reafirmo mais uma vez e sem medo de ninguém pelo que o jornalista deve divulgar tudo o que estou a dizer aqui. Kamalandua, levou também a minha irmã à cama. Agora me pergunto: Com todos os crimes que andam à volta dele e com o conhecimento dos órgãos de justiça deste país, ninguém vê ? Ninguém tome medida severa que permitam colocá – lo através ” das grades ” ? Tem medo dele ? Não há justiça em Angola” ? desabafou e impaciente sobre actos subsequentes que se regista na IMUT e num olhar de medo por parte das autoridades do governo de Luanda.
De acordo com Fani, Fernando Kasmamdua que “encomendou cuecas mágicas “ da Nigéria como país de de preferência, levaram a desgraça total a vida da Bicha, que por esta altura, está ente a vida e a morte nas principais ruas de Kinshsa seu país de origem, nú, ou seja, despida de roupa pois, foram desejosos diabéticos do lider da IMUT.
“Sinto e doi –me muito ao saber que a minha irmã Bicha, está e entrega a sua sorte porque Fernando Kamalnadua desenhou – lhe um mundo das trevas para servi-la. Pelo que me consta, as cuecas mágicas e sangrantes do pastor da IMUT, foram excessivas e destruíram a mente da minha mana ao ponto de ela manter – se nú nas ruas de Kinshasa e já não reconhece seus familiares e amigas”, afirmou.
Para Stefania, Fernando Kamalandua, é um fantasma, alinhado aos loucos para confundir os fiéis da congregação. É um ” autêntico escravo de muita mentira e criminoso”. Assegura que todo mal do líder da IMUT tem poucos dias de vida tendo em conta aquilo que fez à sua irmã e as pessoas que foram vítimas sexualmente.
“Por tudo quanto fez à minha irmã, a mim mesma e a todos os fiéis da IMUT entre adolescentes e mulheres casadas, ele vai ter um acompanhamento ” catástrofe “. Nós estamos suplicando para um Deus verdadeiro, tarde ou cedo, a resposta contra o pecado do Kamalandua vai chegar até ao seu fim”, rematou.