Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Presidente da República João Lourenço participa na Investidura de Azali Assoumani, Presidente da União das Comores

PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO DISCURSOU HOJE NA CERIMÓNIA DE INVESTIDURA O Presidente da República de Angola, João Lourenço, também Presidente em Exercício da Comunidade para o...
HomeNOTÍCIASDom Afonso máquina de corrupção na igreja Tocoista diz jovem que se...

Dom Afonso máquina de corrupção na igreja Tocoista diz jovem que se declara nova encarnação de Simão Toco

No programa radiofônico “Papo Reto”, um jovem surpreendeu ao se apresentar como a reencarnação do líder religioso Simão Gonçalves Toco, fundador da Igreja de Jesus Cristo no Mundo. Identificando-se como Simão Gonçalves Toco “Mayamona”, o jovem alega que o ungido nunca faleceu e que sua primeira reencarnação ocorreu no corpo de Dom Afonso Nunes, porém, devido à corrupção deste último, precisou abandoná-lo, argumentando que a igreja perdeu seu foco.

Fonte: Lil Pasta

Durante a entrevista acompanha pelo Lil Pasta News, o jovem afirmou que, além de se corromper, Afonso Nunes se autoproclamou bispo, algo que ele considera inaceitável para os africanos. Segundo Simão Gonçalves Toco, sua missão é resgatar a igreja, bem como a espiritualidade africana e os princípios tocoistas, utilizando os “4 animais” como um símbolo dessa empreitada.

Durante suas declarações, o jovem não poupou críticas a Dom Afonso Nunes, referindo-se a ele como “menino mulato” e acusando-o de ter sido utilizado apenas para reconciliação com o Estado angolano e a unificação da igreja. Simão Gonçalves Toco ressaltou que Nunes introduziu doutrinas europeias na igreja, negligenciando os valores tocoistas e africanos.

Em suas considerações finais, o jovem expressou seu desejo de ser chamado de Pai Mayomona, reforçando seu papel de liderança espiritual e sua intenção de restaurar a Igreja de Jesus Cristo no Mundo aos seus princípios originais.