Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Mulher de 49 anos suspeita de queimar sobrinha

A Polícia Nacional em Luanda deteve, no Distrito da Camama, município de Talatona, uma mulher, de 49 anos, por supostamente ter queimado a sobrinha,...
HomeNOTÍCIASMARLENE GOMES, falsa sobrinha dos entes do poder, não passa de uma...

MARLENE GOMES, falsa sobrinha dos entes do poder, não passa de uma celebridade negativa

Foi largamente divulgado pelos sites e outras plataformas digitais, a atribuição do grau de parentesco de Marlene Gomes, adida de Imprensa no Reino de Espanha, como se fosse sobrinha da Presidente da Assembleia Nacional, Dra. Carolina Cerqueira. Marlene Gomes participou na reunião dos quadros da diáspora na qualidade de representante da Embaixada em Madrid, acompanhante da comitiva de jovens naquele país ibérico.

Segundo fontes próximas à Presidente Carolina Cerqueira, ela tem apenas seis (6) sobrinhas, filhas das suas irmãs devidamente identificadas e reconhecidas pela família, não existindo outras sobrinhas. Caberá aos autores da notícia desmentirem a notícia que publicaram e que suscitou um mal-estar a nível familiar. Afinal que objetivos perseguem?

Se a instigadora da notícia é a autora, Marlene Gomes que esclareça melhor a que família pertence, pois sabemos que também já foi intitulada sobrinha do Gen. Higino Carneiro e do Dr. Bento Bento, então Governador de Luanda. Será que Marlene Gomes foi adotada pelas redes sociais para ser da família apenas de entidades da hierarquia do país?

Essas afirmações irresponsáveis, em nada correspondem à verdade, e provocam um mal-estar pessoal e social, por serem muitas as pessoas que conhecem a família Cerqueira. Está a violar-se o preceituado da lei e da ética deontológica. O apelido de uma família é patrimônio coletivo decorrente do DNA, logo tem que haver o cuidado e a responsabilidade de cruzar as fontes aquilo que temos como conhecimento precário para se encontrar a veracidade dos fatos. Agir ao contrário é infâmia e desrespeito às normas sociais.

Marlene Gomes aconselhamos a procurar a sua família para não tirar a paz social e o sossego de outras famílias, família não se procura na idade adulta para te adotarem, só porque se quer viver da fama. Marlene Gomes é melhor vires a público desmentires esta infâmia…

Não incomodem os que vivem no silêncio e meditam a palavra do Senhor em busca da fé do Altíssimo. A vida dá muitas voltas e talvez amanhã seja tarde!