Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Projeto Político Partido Liberal

Projeto Político Partido Liberal A Juventude Africana como Protagonista do Futuro do Continente. Em um dia como hoje, celebramos o Dia da África, uma data de...
HomeNOTÍCIASCRIMEBengala: PN efetuou apreensão de dez armas de fogo e mais de...

Bengala: PN efetuou apreensão de dez armas de fogo e mais de 100 cidadãos suspeitos detidos

A Polícia Nacional na província angolana de Benguela apresentou no dia 25 de Março de 2024, nas instalações do Comando Provincial de Benguela, os resultados de uma micro-operação que resultou na apreensão de dez armas de fogo e na detenção de cento e onze (111) cidadãos, implicados em práticas criminais diversas. 

A informação foi avançada pelo Porta-voz do Comando Provincial da PNA em Benguela, Superintendente – Ernesto Pedro Tchiwale, tendo garantido que as detenções ocorreram mediante micro-operação nos bairros da Lixeira e Calomanga. “Louvamos a pronta colaboração e parceria da população, no esclarecimento de alguns crimes.” Frisou.

Ernesto Tchiwale fez saber ainda que, os crimes ocorreram maioritariamente nos Municípios do litoral de Benguela. E que durante o período referenciado, “foi possível apreender igualmente três (3) televisores do tipo plasma de marcas diversas, dez (10) garrafas de gás butano, sete (7) portas de madeira, três (3) baterias de viaturas, um (1) amplificador, uma (1)coluna de som, uma (1) Unidade Central de procedimento e 78 metros de cabos eléctricos”.

Refira-se que, os implicados serão encaminhados ao Ministério Público, para os procedimentos judiciais que se impõe.