O jurista angolano, Feliciano Bamba, foi distinguido no princípio da última semana, do mês de Fevereiro do corrente ano, para incorporar à comissão científica da Faculdade de Direito, uma das unidades orgânicas da Universidade Independente de Angola (UNIA).
O também advogado, reconhecido pela Ordem dos profissionais em matéria de direito, carrega ao longo de dez anos, uma vasta experiência técnica e académica, no ramo da advocacia.
Ouvido pelos meios de comunicação social, o académico, afirmou que traz consigo uma vasta experiência na resolução de conflitos judiciais no contexto do direito societário, uma das lacunas cuja resolução é ainda pouco observada no País. ” Enquanto membro prometo enriquecer os debates e contribuir significativamente para o desenvolvimento das unidades orgânicas da Faculdade de Direito da UnIA” realçou o responsável, tendo manifestado a sua gratidão pela confiança que lhe foi atribuída.
“O nosso grande objetivo, foi sempre o de contribuir na promoção do ensino e a pesquisa jurídica de alta qualidade, consolidando ainda mais a posição da universidade como uma instituição de referência no campo do direito em Angola” , ressaltou.
Lembrar que o recém escolhido membro da Comissão científica, é licenciado em Direito, e pós-graduado em direito societário pela Universidade de Lisboa/Portugal.