Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Governo Angolano aprova nova estratégia para impulsionar o progresso socioeconómico da província do Kwanza-Sul

Visita do Presidente João Lourenço ao Cuanza Sul CONCLUSÕES DA REUNIÃO ENTRE O EXECUTIVO E O GOVERNO PROVINCIAL Sob orientação do Presidente da República, João Lourenço,...
HomeNOTÍCIASSOCIEDADE11 pessoas perderam a vida em Benguela por  descargas atmosféricas 

11 pessoas perderam a vida em Benguela por  descargas atmosféricas 

Onze pessoas morreram, dentre as quais oito membros da mesma família, e três ficaram feridas, em consequência de descargas atmosféricas que ocorreram, nos últimos dias, nos municípios do Chongorói, Balombo e Ganda, em Benguela.

O maior número de mortes, com oito, em que as vítimas são todos membros da mesma família, ocorreu no Chongorói, confirmou, em entrevista ao jornal OPAÍS, o porta-voz do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB), Jorge David.

O inspector bombeiro, que procedia ao balanço dos últimos se- te dias, revelou que, até segunda- feira, 04, a sua corporação tinha registado a morte de 11 pessoas por descargas atmosféricas, nestes municípios que estão localizados no interior da província.

Entretanto, a maior preocupação recaiu sobre o município do Chongorói, devido o número de mortes registado. “O maior número registou-se no Chongorói, onde oito pessoas da mesma família perderam a vida. Em relação à Ganda, o facto aconteceu quando estavam na lavra. O filho teve morte imediata e o pai com ferimento”, frisou.