Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Camarões: lésbica, Brenda Biya revela sua homossexualidade

Nos Camarões, o jornalista e denunciante Remy Ngono expõe a orientação sexual da filha do presidente camaronês Brenda Biya. Esta última seria lésbica segundo...
HomeOPINIÃOCabinda SIC deteve funcionários do Hospital privincial acusados de furtos de medicamentos

Cabinda SIC deteve funcionários do Hospital privincial acusados de furtos de medicamentos

Um total de funcionários do Hospital Provincial de Cabinda, incluindo uma médica, foram detidos, em flagrante delito, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), por crime de furto de diversos fármacos, soube, segundo o Jornal de Angola.

Segundo os dados divulgados pelo Ministério do Interior, no Facebook, os factos ocorreram quando um dos infractores (motorista da ambulância) foi flagrado num dos portões da referida unidade sanitária, transportando na ambulância de marca Sangyang, cor branca, 12 caixas de fármacos diversos em comprimidos e injectáveis, subtraídos do stock da farmácia do hospital, tendo no prosseguimento das investigações detidos os demais envolvidos.

Os implicados foram encaminhados ao Ministério Público para procedimentos subsequentes, enquanto que os medicamentos apreendidos foram restituídos à Direcção do Hospital para o real propósito que o Estado os adquiriu.