Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Camarões: lésbica, Brenda Biya revela sua homossexualidade

Nos Camarões, o jornalista e denunciante Remy Ngono expõe a orientação sexual da filha do presidente camaronês Brenda Biya. Esta última seria lésbica segundo...
HomePOLÍTICAJFNLA elege o Secretário - Geral ao IIIº congressos

JFNLA elege o Secretário – Geral ao IIIº congressos

CANDIDATO VITA FRANCISCO ENCERRA A CAMPNHA E CONFIANTE NA VITÓRIA

Vita Francisco, um dos candidato ao IIIº congresso da JFNLA, a decorrer de 09 a 12 de Janeiro de 2024, manifesta – se confiante na vitória tendo referido durante o acto que marcou o encerramento da campanha que, o seu programa contempla todos os requisitos que vão permitir transformações concretas e a curto prazo na JFNLA, sobre os mais variados aspectos.

By Mavungo André e Mbuanga Garcia /  em Pólvora 

” Estou satisfeito e confiante pelo conteúdo que faz do meu programa uma verdadeira ” arma ” de sucesso politicamente. Aliás, esta moldura humana, que está aqui nesta comunidade da ” pólvora “, que congrega jovens vindos de vários pontos da cidade capital, com destaque para Cacuaco, Cazenga, ” enchem os olhos ” de uma vitória que está à beira de nós porque as minhas linhas de pensamentos  não deixem d´úvidas a ninguém “, esclareceu.

Segundo o candidato número 3 no boletim de voto, às transformações em política devem e unicamente permitir a criação de programas sérios e concretos para juventude dum Partido politico que almeja  o poder sobre qual, as suas linhas de pensamentos estão voltadas para resolução das graves inquietações que retardam até ao momento o desenvolvimento político da JFNLA e do  Partido no geral.

“Me candidato com este propósito de vencer, mudar e trazer um novo paradigma político no meio do meu partido e honrar a memoria do pai da nação Angolana, Holden Álvaro Roberto e os valiosos contributos dos ex – ELNA na luta do julgo colonial Português ” explicou.

Ao Diário Independente, o também actual Secretário Provincial para Informação, Mobilização e Propaganda de Luanda, adianta que conta  com apoios incondicionais da juventude do Partido em toda parcela territorial, resultante do impacto que enriquecem o seu manifesto eleitoral, mantendo o pleno respeito pelos seus principais concorrentes mas apela por uma justeza e transparência durante o processo de votação sob – batuta da comissão eleitoral com responsabilidade e idoneidade política, evitando os  atropelos e proporcionar uma verdadeira festa da democracia.

” Eu repito pelo que tenho dito durante a fase de campanha, vivo duma plena confiança porque o meu programa tem muita força que permita chegar ao ” cadeirão ” máximo da juventude. Tenho apoios incondicionais a todo a custo, provenientes de muitas Províncias do país. Mas auguremos para que tenhamos uma eleição justa e transparente porque há uma comissão eleitoral quão idónea e responsável que nos garante plena confiança no exercício das suas funções para o sucesso democrático interno do Partido “, reforçou.

De acordo com Vita Francisco, caso ganhe,  também um dos pontos cruciais do seu programa, está igualmente na preparação duma juventude mais componente sobretudo em assuntos ligados ao processo eleitoral de 2027 e outras acções subsequentes de grandes desafios.

“ Em realidade, é igualmente uma componente importante no meu manifesto eleitoral que consiste na dinamização, estruturação e implementação de varias ferramentas politicas na JFNLA por objectivo de estarem mais capacitados no espaço político e em tempo real”, rematou.