Em nome do Projecto PEA e do seu Fundador, Cláudio Silva Mendes de Carvalho, queremos expressar a nossa profunda gratidão a todos que até hoje acreditaram em nós e estiveram ao nosso lado, com força e esperança. A nossa jornada não seria possível sem o apoio do povo angolano, dos nossos adversários políticos que nos desafiaram a sermos melhores, dos profissionais da comunicação social que divulgaram nossa causa, e dos incansáveis defensores dos direitos humanos, como a Amnistia Internacional.
Aos nossos irmãos acamados, aos presos, aos polícias, enfermeiros, professores, e às mães zungueiras, um agradecimento especial. Cada um de vocês é uma parte essencial desta história, e sem o vosso esforço diário, nada seria possível. Às mulheres guerreiras, que lutam incansavelmente por um futuro melhor, o nosso respeito e admiração. Aos órfãos, que enfrentam adversidades com coragem, a nossa solidariedade.
O ano de 2024 foi um ano de grandes turbulências e desafios, mas também de aprendizagens e de resistência. No entanto, com amor no coração, desejamos que todos os problemas e dificuldades fiquem em 2024, e que 2025 nos traga alegria, paz, e muito mais amor ao próximo. Que, ao entrarmos em um novo ano, possamos estar mais próximos dos problemas reais do povo angolano, com uma fé renovada e com a certeza de que teremos momentos de boas colheitas, de mudanças positivas e de união.
Que 2025 seja um ano de mais conquistas e menos obstáculos. Juntos, somos mais fortes.
Com votos de um ano novo repleto de bençãos,
Projecto PEA e Cláudio Silva Mendes de Carvalho