49 anos alusivo ao mês da independência nacional, foi preenchido com a realização de um roteiro turístico que permitiu juntar vários turistas nacionais e internacionais, para desfrutarem das lindas belezas naturais que encantam Angola.
Turistas que ficaram comovidos com as belezas naturais que Angola dispõe, tiveram a ocasião de visitar como ponto de referência, o museu da escravatura e miradouro da lua.
António Gama Manuel, gestor e director da agência de viagem céu azul, pertencente ao grupo (AGM), fez saber que foi um momento especial em festejar o o mês da independência com visitas de turistas em lugares especiais que retratam as belezas naturais de uma Angola rica igualmente em turismo.
“Isso é quão fantástico a toda dimensão turística ! Estamos a mostrar ao mundo aquilo que nos vale no nosso país, a beleza faz – nos potenciar. O turismo provou – nos ser uma força vital para o desenvolvimento de Angola “, explicou o gestor.
Para o responsável, Angola não é só do petróleo e diamante, só para citar, mas também do turismo, uma fonte que reserva arrecadação de receitas para o país.
Refere – se que, agência viagem céu azul, tem contribuído grandemente na promoção do turismo no país, com a realização de várias actividades cujo objectivo principal está voltada para aproximar Angola do mundo turismo.
” Sim, estamos comprometidos em promover o turismo e contribuir para o desenvolvimento desta nossa Angola. Temos de nos aproximar do mundo turístico”, disse António Gama Manuel.
Afirmou que uma das grandes dificuldades com que se debate, está voltada para a falta de parceiros financeiros pelo que espera, tarde ou cedo, algum pronunciamento das autoridades locais.