Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

JOSÉ CALENGI, MANTÉM OS NÍVEIS DE CONFIANÇA E ASSEGURA QUE O EXECUTIVO VAI REALIZAR O COMPROMISSO DE ANGOLANO E DO PAÍS

Exclusivo : Falta de logística hábil e equipamento operacional tornam o adiamento de Canso Angola 2024 A falta da logística suficiente e equipamento operacional nomeadamente,...
HomeMUNDOBiden rejeita afastar-se da corrida presidencial - diz ser apoiado por "eleitor...

Biden rejeita afastar-se da corrida presidencial – diz ser apoiado por “eleitor comum”

O Presidente norte-americano e recandidato ao lugar, Joe Biden, garantiu ser apoiado pelo “eleitor comum” e rejeitou afastar-se da sua candidatura a um segundo mandato, cuja eleição decorre em novembro. 

“Estou firmemente empenhado em manter-me na corrida”, escreveu Biden, numa carta dirigida aos democratas.

Para o líder dos Estados Unidos “qualquer falta de discernimento sobre a tarefa que temos pela frente só ajudaria (o antigo Presidente e candidato republicano Donald) Trump e prestar-nos-ia um mau serviço”. “É altura de nos unirmos”, apelou o democrata de 81 anos.

Joe Biden fez saber que “não está cego” às “preocupações” expressas desde o debate televisivo com o seu adversário de 78 anos, durante o qual pareceu muito cansado e confuso.

Recordou a vitória nas primárias do seu partido por uma larga margem e insistiu que “não cabe à imprensa, aos comentadores ou aos grandes doadores” decidir sobre a sua candidatura presidencial.