Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

JOSÉ CALENGI, MANTÉM OS NÍVEIS DE CONFIANÇA E ASSEGURA QUE O EXECUTIVO VAI REALIZAR O COMPROMISSO DE ANGOLANO E DO PAÍS

Exclusivo : Falta de logística hábil e equipamento operacional tornam o adiamento de Canso Angola 2024 A falta da logística suficiente e equipamento operacional nomeadamente,...
HomeNOTÍCIASOMATAPALO RESPONDE ACUSAÇÕES SOBRE ABANDONO DE OBRA QUE CUSTOU CERCA DE USD...

OMATAPALO RESPONDE ACUSAÇÕES SOBRE ABANDONO DE OBRA QUE CUSTOU CERCA DE USD 350 MILHÕES

As informações postas a circular nas redes sociais e em algumas plataformas de informação que dão conta da empresa OMATAPALO ter abandonado as obras em diversas partes do país, são consideradas falsas pela Direcção da empresa em referência (OMATAPALO).

A empresa, é  acusada de  não ter concluído a obra de estancar a ravina na Lunda Norte , Município do Tchitato, bairro Camakezo II que custou alegadamente aos cofres do estado cerca de  USD 350 milhões  que agora, está sendo executada por uma outra empresa.

É igualmente apontada de deixar as obras ao meio, sobretudo a colocação de separadores, Betão e malha de ferro em catete e outras obras  espalhadas pelo país,

A  nota saída pela  OMATAPALO, a que o DI  teve acesso, refere que a empreitada das ravinas não é da sua responsabilidade e no caso da empreitada de Catete, esta, dizem ter  foi concluída.

‘’Esta informação é absolutamente falsa, no caso da empreitada das ravina, a obra não é nossa e no caso da estrada de Catete, a a empreitada da OMATAPALO foi concluída’’ refere a nota.

OMATAPALO considera falsas as informações postas a circular que apontam-no de ter abandonado as obras em diversas partes do país.