Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

JOSÉ CALENGI, MANTÉM OS NÍVEIS DE CONFIANÇA E ASSEGURA QUE O EXECUTIVO VAI REALIZAR O COMPROMISSO DE ANGOLANO E DO PAÍS

Exclusivo : Falta de logística hábil e equipamento operacional tornam o adiamento de Canso Angola 2024 A falta da logística suficiente e equipamento operacional nomeadamente,...
HomeDESPORTOMbappé exige 100 milhões de euros do PSG por salários e bônus...

Mbappé exige 100 milhões de euros do PSG por salários e bônus não pagos

Tendo partido para o Real Madrid neste verão, após 7 anos no PSG, Kylian Mbappé teve uma relação tensa com a gestão parisiense nesta temporada.

Kylian Mbappé avisou o PSG e exige 100 milhões de euros por salários e bónus não pagos, segundo revelações dos nossos colegas do L’Equipe.

Depois de 7 anos ao serviço do clube da capital francesa, decidiu ingressar no seu clube de futebol preferido, tudo em condições escabrosas.

A sua saída causou alguma tensão entre o jogador e os seus patrões, nomeadamente com o presidente do clube, Nasser al-Khelaïfi, durante a última época. Este último queria manter Kiki por mais uma temporada com os campeões franceses.

Os dois campos estão em discussões para encontrar um compromisso para esta disputa financeira. Se isso falhar, o assunto provavelmente irá a tribunal.

Da Alemanha, onde joga a Euro 2024 com a seleção francesa, Kylian Mbappé exige todos os seus emolumentos e deu ao clube até 30 de junho para saldar sua dívida. Por sua vez, a administração parisiense garante que “as negociações continuam”  entre as duas partes. Continua….