Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Amnistia Internacional exige respeito ao direito de protestos em Luanda

A Amnistia Internacional lembra que as autoridades angolanas devem respeitar os direitos dos manifestantes em Luanda durante a manifestação prevista para 22 de junho...
HomeCULTURA”Asoka Makeup” de Camila Pudim atinge meio bilhão de visualizações e se...

”Asoka Makeup” de Camila Pudim atinge meio bilhão de visualizações e se torna o TikTok brasileiro mais assistido da história”

Vídeo publicado em abril se tornou fenômeno global instantâneo e atraiu maior reconhecimento à influenciadora, que marca presença no São João da Thay nesta semana.

Fenômeno sem precedentes! A criadora de conteúdo Camila Pudim atingiu um grandioso recorde com seu “Asoka Makeup”, vídeo baseado na trend mundial e que conquistou um sucesso estrondoso nas redes sociais. No TikTok, o vídeo original publicado por Camila em abril acaba de alcançar a marca de 500 milhões de reproduções, contando com mais de 35,7 milhões de curtidas.

A quantidade impressionante de visualizações torna o vídeo um dos 10 mais assistidos da história do TikTok, na 9ª colocação do ranking que conta com estrelas globais – sendo Camila a única brasileira. Na plataforma, também se tornou a publicação monetizada mais visualizada do mundo, bem como o vídeo com mais de 1 minuto de duração mais assistido. No Instagram, a obra acumula 60 milhões de reproduções. A Trend é baseada no filme que é um clássico de Bollywood, estrelado por Shahrukh Khan e Kareena Kapour.

Com o sucesso do “Asoka Makeup”, Camila atingiu a marca de 5,6 milhões de seguidores no Instagram, e 21 milhões no TikTok. Recentemente, a creator publicou mais um challenge de sucesso, o “México Makeup”, baseado no filme de 2017 “Viva: A Vida é uma Festa”, e que já é o mais visualizado feito por uma brasileira.

A influenciadora cria vídeos para o TikTok com a temática de transições de maquiagem desde 2018. Nesta semana, Camila está presente no São João da Thay, evento idealizado por Thaynara OG em São Luís do Maranhão, e nesta terça-feira (4) passou pelo cenário paradisíaco dos Lençóis Maranhenses ao lado de seu marido Lucas Xulim e de outros criadores de conteúdo.