Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Amnistia Internacional exige respeito ao direito de protestos em Luanda

A Amnistia Internacional lembra que as autoridades angolanas devem respeitar os direitos dos manifestantes em Luanda durante a manifestação prevista para 22 de junho...
HomeMUNDORússia: casa de Vladimir Putin está em chamas

Rússia: casa de Vladimir Putin está em chamas

Imagens do incêndio na casa do presidente russo mostraram parte do palácio em chamas. Embora as causas do incêndio não tenham sido determinadas, blogueiros que se opõem ao governo de Putin publicaram imagens impressionantes da conflagração.

O incidente ocorreu em meio a uma crise entre a Rússia e o Ocidente, quando os Estados Unidos autorizaram a Ucrânia a usar armas americanas contra alvos em território russo. Segundo fontes americanas, este refúgio secreto com um sofisticado bunker foi utilizado por Vladimir Putin  para atividades de lazer.

Localizada na remota região de Ongudaysky, na Sibéria, esta vasta propriedade situada no coração de paisagens montanhosas estaria equipada para fornecer proteção em caso de ataque nuclear.

Apesar das declarações das autoridades russas de que se trata de uma instalação para altos funcionários do Estado, a oposição afirma que o palácio é propriedade do presidente russo e que ele mandou construir ali um bunker para a sua família e para si próprio.