Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Amnistia Internacional exige respeito ao direito de protestos em Luanda

A Amnistia Internacional lembra que as autoridades angolanas devem respeitar os direitos dos manifestantes em Luanda durante a manifestação prevista para 22 de junho...
HomeCULTURATati Machado brilha em evento "Revoada"

Tati Machado brilha em evento “Revoada”

Apresentadora participou como mestre de cerimônia na confraternização da Rommanel, em Atibaia.

Neste final de semana, Tati Machado teve um papel mais que especial no mega evento anual da Rommanel, renomada marca especializada no mercado de jóias. A apresentadora, que é a garota propaganda da campanha de vendas da empresa, foi a mestre de cerimônia do “Revoada”, que aconteceu no hotel Bourbon, em Atibaia, entre os dias 23 e 26 de maio.

Apresentadora do ‘Encontro’ e do ‘Mais Você’, e também parte do quadro ‘Dança dos Famosos’ do ‘Domingão com Huck’ na TV Globo, Tati foi a responsável por apresentar a premiação dos melhores consultores e consultoras do Grupo Elite, diante dos mais de 500 presentes no evento, incluindo proprietários dos distribuidores, vendedores, gerentes, funcionários internos da fábrica e revendedoras, além das equipes internacionais de Miami, El Salvador e Panamá.

A confraternização reuniu os setores da Rommanel com uma programação especial, que incluiu shows de Jota Quest e Michel Teló, presença da parceira da marca Ana Hickmann, uma palestra motivacional pelo treinador internacional Marcos Rossi, uma tour pela fábrica da empresa, e a inauguração do Museu Rommanel, além de várias surpresas.

Sobre a Rommanel:

A Rommanel nasceu em 1986 a partir do sonho de seus fundadores, Antonio Carlos Martins, atual CEO da empresa, e Antonio Carlos Manchon. A marca traduz isso, após 38 anos, com mais de 3.000 modelos de jóias, mais de 300 lojas e empregando cerca de 600 colaboradores diretos e 3.500 indiretos, além de milhares de empreendedores que revendem os produtos no Brasil e nos Estados Unidos e em mais de 15 países.

Em expansão neste ano, a marca pretende abrir 40 novos pontos de vendas, por meio de seus distribuidores, entre lojas e quiosques.