Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Mulher de 49 anos suspeita de queimar sobrinha

A Polícia Nacional em Luanda deteve, no Distrito da Camama, município de Talatona, uma mulher, de 49 anos, por supostamente ter queimado a sobrinha,...
HomeÁFRICARDC: Acusado pelos crimes de peculato, Nikolas Kazadi obtive apoio inicial

RDC: Acusado pelos crimes de peculato, Nikolas Kazadi obtive apoio inicial

Uma investigação incial foi aberta pelo Ministério Público do Tribunal de Cassação em nome dos Ministros das Finanças Nikolas Kazadi e do Desenvolvimento Rual François Rubota, mas também do Guy Mikulo desde 28 de Abril. Isto está  relacionado com o caso da própriação indevida de fundos destinados à perfuração de água de toda a República.

Numa comovente declaração política publicada segunda-feira, 13 de maio de 2024, a Liga da Juventude para a Democracia e o Progresso Social, federação UDPS Mbunji May, condenou o que descreve como uma campanha de difamação contra Kazadi Nzuji Kazadi.

Segundo a Liga da Juventude está campanha visa manchar a imagem do ministro e prejudicar a República. Ela diz estar indignada revoltada com as declarações e acções de certos atores políticos que, esta liga procura desestabilizar o rigoroso trabalho de Nikolas Kazadi, conhecido na sua luta contra o combate a corrução e o nepotismo.

Além disso, estes Jovens quiseram expressar o seu apoio inabalável a Nikolas Kazadi, elogiando a sua integridade e seu compromisso com a justiça e bem-estar da Nação.

Ao alertar os políticos acusados de travessuras, a Liga da Juventude deixou claro que permanecerão vigilantes e determinados a lutar contra qualquer forma de actos dispreziveis e vergonhosos que possam comprometer o futuro da República.

Insistiram no facto de que a mediocridade não poderia ter lugar na nova era política a qual aderem.