Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Presidente da República João Lourenço participa na Investidura de Azali Assoumani, Presidente da União das Comores

PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO DISCURSOU HOJE NA CERIMÓNIA DE INVESTIDURA O Presidente da República de Angola, João Lourenço, também Presidente em Exercício da Comunidade para o...
HomeMUNDOSoldado americano foi preso na Rússia, em Vladivostok, sob a acusação de...

Soldado americano foi preso na Rússia, em Vladivostok, sob a acusação de roubo contra uma mulher russa, com quem mantinha um relacionamento amoroso

As autoridades americanas permanecem cautelosas neste momento, uma vez que vários cidadãos americanos já foram detidos por razões muitas vezes arbitrárias nos últimos anos.

A porta-voz do Exército dos EUA, Cynthia Smith, anunciou que um soldado do Exército dos EUA foi detido na Rússia desde quinta-feira passada. Preso em Vladivostok e colocado em prisão preventiva, é acusado de “crime”.

O soldado norte-americano alegadamente visitou a sua namorada russa em Vladivostok, antes de “bater nela”  e  “roubar-lhe 200 mil rublos (cerca de 2 mil euros) e álcool”.  A família do soldado foi notificada e foi prestado apoio consular.

“Devido à delicadeza do assunto, não podemos fornecer mais detalhes neste momento ”, disse Cynthia Smith. Segundo a mídia americana NBC News, foi um sargento destacado na Coreia do Sul que viajou para a Rússia por iniciativa própria, onde foi preso por suspeita de roubo. “Estamos cientes deste assunto ”, disse John Kirby, porta-voz do Conselho de Segurança Nacional na Casa Branca.