Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Presidente da República João Lourenço participa na Investidura de Azali Assoumani, Presidente da União das Comores

PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO DISCURSOU HOJE NA CERIMÓNIA DE INVESTIDURA O Presidente da República de Angola, João Lourenço, também Presidente em Exercício da Comunidade para o...
HomeCULTURAPadre sexy’ é estrela em desfile de moda na Póvoa de Varzim

Padre sexy’ é estrela em desfile de moda na Póvoa de Varzim

Ricardo Esteves, de 40 anos, desfilou na passerelle, com roupa desportiva. Sacerdote deu conselhos de amor para homens e mulheres.

O sacerdote Ricardo Esteves, conhecido do grande público como o ‘padre sexy’, voltou a surpreender. O pároco minhoto participou recentemente num desfile de moda, na Póvoa de Varzim, e partilhou a experiência na sua página na rede social Facebook.

“Foi uma experiência incrível… uma noite mágica. O tema, as pessoas que desfilaram, todos os momentos foram extraordinariamente magníficos”, escreveu o sacerdote modelo, que participou no evento a convite da marca de roupa de Paulo Gouveia, que assinalava o 30.º aniversário. O sacerdote, de 40 anos, desfilou na passerelle com roupa desportiva.

Padre desde os 26 anos, Ricardo Esteves gosta de motas, frequenta o ginásio, fez de Cupido num videoclipe onde se recriava o tema ‘Pretty Woman’ e tem presença ativa nas redes sociais, onde partilha lições de vida e dá conselhos de amor. “Desejo sexual não é amor”, diz o padre, em mensagem aos casais. Aos homens, diz: “Busca uma mulher que seja companheira de vida, para partilhares mais do que uma cama.” Às mulheres, deixa um aviso: “Se pensas em casar, cuidado! Podes estar enamorada de um corpo mas vais casar-te com um caráter.”

PORMENORES

DE CHINELOS

O padre Ricardo Esteves desfilou calções, moletão (os mais novos designam esta peça como ‘hoodie’), chinelos e meia branca.

SEIS PARÓQUIAS

Natural de Tangil, Monção, o padre Ricardo tem a seu cargo seis paróquias em Valença, para onde foi transferido depois de passar por Caminha.

APOIADO

Em 2019, os paroquianos de Caminha fizeram uma manifestação em protesto contra a transferência do padre Ricardo Esteves.