Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Camarões: lésbica, Brenda Biya revela sua homossexualidade

Nos Camarões, o jornalista e denunciante Remy Ngono expõe a orientação sexual da filha do presidente camaronês Brenda Biya. Esta última seria lésbica segundo...
HomeMUNDOMãe embrulha recém-nascidos em alumínio em caixas de sapatos, coloca-os numa arca...

Mãe embrulha recém-nascidos em alumínio em caixas de sapatos, coloca-os numa arca frigorífica e fica livre de acusações

Não foram apresentadas acusações criminais contra a mulher, de 69 anos, por não se ter certeza se os bebés nasceram vivos ou mortos.

Uma mulher embrulhou os quatro filhos, recém-nascidos, em papel de alumínio, colocou-os em caixas de sapatos e escondeu-os numa arca frigorífica, por mais de 10 anos, na cidade norte-americana de Boston, nos EUA. A mãe, de 69 anos, não será acusada de crime, segundo a Sky News.

Os corpos foram encontrados pela mulher do tio dos bebés, dois meninos e duas meninas, a 17 de novembro de 2022, enquanto limpava a casa da cunhada.

Segundo os investigadores, não foram apresentadas acusações criminais contra a mulher, por não se ter certeza se os bebés nasceram vivos ou mortos, o que retira a mãe do cenário de crime. Além disso, as autópsias não identificaram lesões nos cadáveres. A mulher, segundo o jornal, apresenta problemas cognitivos.

De acordo com a investigação, é desconhecido o momento e local do nascimento dos bebés e como a mulher terá conseguido esconder a gravidez. O pai morreu em 2011. O casal teve outro filho que foi dado para adoção.