Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Projeto Político Partido Liberal

Projeto Político Partido Liberal A Juventude Africana como Protagonista do Futuro do Continente. Em um dia como hoje, celebramos o Dia da África, uma data de...
HomeNOTÍCIASSOCIEDADEAngola: Índice de justiça por mãos próprias no país preocupa Ministro do...

Angola: Índice de justiça por mãos próprias no país preocupa Ministro do Interior Eugénio César Laborinho

O Ministro do Interior, Eugénio César Laborinho mostrou-se, hoje, 15 de Abril de 2024, preocupado com o índice de registo de crimes por meio de justiça por mãos próprias no país, situação que tem vitimado muitas vidas humanas, deixando outros incapazes e apelou para a necessidade urgente de abstenção de tais práticas.

O apelo foi manifestado durante a sessão de trabalhos do Conselho Consultivo Alargado do órgão que dirige, que decorre na sala de reuniões da Unidade de Reacção e Patrulhamento, em Luanda.

O Governante manifestou-se preocupado com as ondas de casos do género viralizados nas redes sociais, com incidência para os casos recentes difundidos nestas plataformas.

Eugénio César Laborinho reiterou o apelo aos cidadãos a não enveredarem em tais práticas. “O Estado tem órgãos vocacionado para fazer justiça. Exorto as organizações governamentais e não governamentais, as famílias, escolas e igrejas para construção do homem que serve a sociedade”. Concluiu.