Companheiro negou qualquer relação, mas a progenitora revelou momentos sexuais entre ambos.
Uma mulher descobriu que a mãe estava a ter um caso com o seu marido quando encontrou ambos, em flagrante, num clima íntimo. Segundo a própria, a mãe estava sentada em cima do genro enquanto lhe desabotoava a t-shirt, revelou esta quarta-feira o The Mirror.
Em busca de um propósito que explicasse a situação, a mulher questionou o marido sobre o que tinha visto, mas o próprio jurou não ter feito nada. Já a mãe revelou ter um caso com o homem com quem fez uma “variedade de coisas sexuais”.
A mulher decidiu partilhar todo o enredo do desgosto amoroso na internet.
A sua mãe mudou-se para casa do casal, por estar com dificuldades em pagar a renda, mas os momentos em família trocaram as voltas da relação.
Tudo aconteceu num dia em que a mulher tinha de trabalhar até mais tarde e decidiu voltar a casa para buscar jantar. Ao entrar, ouviu o som da voz da mãe no quarto do casal.
A mulher disse que o seu companheiro parecia “muito desconfortável”, enquanto tentava tirar a sogra do colo porque “tinha algum peso a mais”, mas as dúvidas persistiram.
Durante o momento insólito e em cenário de quase filme, a mulher revelou ter deixado a comida cair ao chão enquanto gritava com a mãe para que saísse de casa: “Ralhei com ela e pedi-lhe que saísse. Ela implorou dizendo que não tinha para onde ir”, acrescentou.
Horas mais tarde, e com a mãe fora de casa, a filha enviou uma mensagem a pedir que todos os pertences da progenitora fossem retirados do apartamento do casal.
Quando a mãe foi confrontada mostrou várias mensagens em que o marido da filha enviava as horas disponíveis para ambos se encontrarem. A mulher acabou a pedir o divórcio, enquanto o marido e a mãe se foram embora.
“As duas pessoas que eu mais amava traíram-me da pior maneira possível e eu não sei o que fazer”, concluiu.
O casal estava casado há cinco anos e tem dois filhos em comum.