Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

JOSÉ CALENGI, MANTÉM OS NÍVEIS DE CONFIANÇA E ASSEGURA QUE O EXECUTIVO VAI REALIZAR O COMPROMISSO DE ANGOLANO E DO PAÍS

Exclusivo : Falta de logística hábil e equipamento operacional tornam o adiamento de Canso Angola 2024 A falta da logística suficiente e equipamento operacional nomeadamente,...
HomeMERCADOUTAD renova por cinco anos cooperação com Cabo Verde

UTAD renova por cinco anos cooperação com Cabo Verde

Acordo na Engenharia Informática vai levar docentes portugueses à Universidade de Cabo Verde. Seguem-se as Ciências Agronómicas e a Enologia e Viticultura. Medicina Veterinária e Segurança Alimentar são nova frente de trabalho.

Costuma dizer-se que uma imagem vale mais que mil palavras. A que ilustra este texto, obtida na cidade da Praia, com Gilberto Silva, ministro da Agricultura e Ambiente de Cabo Verde, ao centro, do lado esquerdo, e Emídio Gomes, reitor da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), ao centro. do lado direito, revela o novo patamar de colaboração que está a ser construído entre a universidade e o país africano de língua portuguesa.

Na imagem são igualmente visíveis José Luís Mourão, presidente da Escola de Ciências Agrárias e Veterinárias da UTAD, e Luís Leite Ramos, vice-reitor para a Internacionalização, que integraram a delegação.