Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Camarões: lésbica, Brenda Biya revela sua homossexualidade

Nos Camarões, o jornalista e denunciante Remy Ngono expõe a orientação sexual da filha do presidente camaronês Brenda Biya. Esta última seria lésbica segundo...
HomeNOTÍCIASCRIMENa Huila Detido "Avô Bissesse", miliante "altamente perigoso" que realizava assaltos constantes...

Na Huila Detido “Avô Bissesse”, miliante “altamente perigoso” que realizava assaltos constantes na centralidade da Quilemba

O delinquente mais conhecido por “Avô Bissesse”, que tirou o sossego dos moradores da centralidade da Quilemba durantes meses, foi detido pela Polícia Nacional na Huíla, indiciado no crime de roubo em residências.

“Avô Bissesse”, que fazia da centralidade da Quilemba o seu principal palco de actividades criminosas, trabalhava neste esquema com mais quatro elementos (já detidos), entre eles uma mulher.

O grupo foi detido esta semana pelo Comando Municipal do Lubango da Polícia Nacional, através de um mandado de detenção e apreensão emitido pela Procuradoria-Geral da República naquela província.

De acordo com a direcção do gabinete de comunicação institucional e imprensa do Ministério do Interior, Avó Bissesse comercializava os meios roubados nos mercados informais da localidade. A quadrilha invadia as residências dos moradores da centralidade, sobretudo no período da noite, e praticavam os assaltos à mão armada.

Alguns compradores deste produto já identificados, segundo as autoridades locais, também serão detidos pelo crime de receptação de bens roubados.

Foram apreendidos em posse dos suspeitos, durante a operação, cinco televisores do tipo plasma, duas botijas de gás butano de 12kg e uma motorizada de marca TVS, produtos que serão encaminhados às autoridades competentes.

“Avô Bissesse” e os seus comparsas foram encaminhados para o juiz de garantia, no sentido de serem responsabilizados pelos seus actos criminosos.

C/NJ