Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Camarões: lésbica, Brenda Biya revela sua homossexualidade

Nos Camarões, o jornalista e denunciante Remy Ngono expõe a orientação sexual da filha do presidente camaronês Brenda Biya. Esta última seria lésbica segundo...
HomeNOTÍCIASJoão Lourenço nomeia novos secretários de Estado para Energia e Águas

João Lourenço nomeia novos secretários de Estado para Energia e Águas

O Presidente da República, João Lourenço, procedeu esta segunda-feira, em Luanda, a nomeação de Arlindo Bota Manuel Carlos, para o cargo de secretário de Estado para a Energia.

Num outro decreto, o Chefe de Estado nomeou António Fernandes Rodrigues Belsa da Costa, para o cargo de secretário de Estado para as Águas.

Por outro lado, o Presidente da República exonerou Angelino Mungila Quissonde, do cargo de vice-governador da provincia de Malanje para os Serviços Técnicos e Infra-Estruturas.

Em decreto igual foi nomeando para o referido cargo, Duarte André Ginga.

Petróleo, gás e biocombustíveis

Em outro documento, João Lourenço deu por findo o mandato das individualidades que integram o Conselho de Administração da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, nomeadamente:

1. Paulino Fernando de Carvalho Jerónimo – Presidente do Conselho de Administração da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis.

2. César Paxi Pedro – Administrador.

3. Nataxa Alexandre Tavares Ferreira Monteiro Massano – Administradora

4. Gerson Henda Baptista Afonso dos Santos – Administrador.

Em outro decreto, foram nomeadas as entidades para integrarem o Conselho de Administração da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis:

a) Paulino Fernando de Carvalho Jerónimo – Presidente do Conselho de Administração da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis;

b) Artur Manuel Custódio – Administrador

c) Ana Rosa da Costa Nhanga Miala – Administradora;

d) Nicola Isabel Lemos de Mvuayi – Administradora;

e) Alcides Fernandes Mendes de Andrade – Administrador.

O documento explica que são delegados poderes ao ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, para conferir posse às individualidades ora nomeadas.

Fonte: Angop