Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Comunidade islâmica de Angola prepara fim do jejum de ramadão

Por ocasião do fim do mês de ramadão, o conselho islâmico de Angola, representante oficial da comunidade islâmica no país, prepara, para amanhã, quarta-feira,...
HomeÁFRICACooperação Parlamentar Traz Príncipe de Esswatini na Casa das Leis Angolana

Cooperação Parlamentar Traz Príncipe de Esswatini na Casa das Leis Angolana

Angola e o Reino de Eswatini acordaram esta segunda-feira, 19, em Luanda, a criação de condições de programas de intercâmbio e de visitas entre os parlamentos dos dois Estados.

A informação foi prestada à imprensa pelo príncipe do Reino de Eswatini, Lindaninkhosi Dlamini, no final do um encontro com a presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira.

O príncipe de Ewatini disse ter abordado com a sua interlocutora as formas de criação de parcerias entre os dois parlamentos e programas de intercâmbio e visitas entre legisladores nos respectivos países.

Expressou, na ocasião, admiração pela imponência do palácio da Assembleia Nacional, notando que o Reino de Eswatini está, igualmente, engajado na construção de um edifício legislativo do género.

A presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira recebeu, do príncipe Lindaninkhosi Dlamini, um convite para visitar o Reino de Eswatini e participar, em Março deste ano, das celebrações do Festival de Marula.

“Estamos ansiosos em receber a presidente do Parlamento angolano no Reino de Eswatini’, exprimiu o príncipe.