Após a morte do nosso colega Jorge Mendes Manuel, ex editor e Locutor da Rádio Despertar, nós esperávamos que não fosse visto de ânimo leve o facto dos Jornalistas desta Rádio não receberem apoio de saúde sem falar do salário de 40 mil kzs, e 90 mil.
A Rádio Despertar é da UNITA e somos nós que fizemos a UNITA conforme vocês sabem devíamos é merecer mais atenção porque 90 deputados que a UNITA tem veio da Rádio Despertar como dissemos somos nós que demos a cara e vocês fingem que não sabem os nossos problemas?
Ainda têm coragem de ir fazer discursos bonitos enquanto nós estamos a morrer em cada mês! Já que não querem nos pagar bem a UNITA devia meter na Rádio Despertar os seus militantes fanáticos que se alimentam de discursos e pensam que gritar viva é profissão porque precisamos de dignidade 15, 10 anos de trabalho não temos segurança social, aínda nos pagam o salário em mão parece estamos nas Matas; assim querem governar qual país primeiro arruma a sua casa.
Estamos cansados com os salários baixos e falta de assistência médica, se não temos assistência médica então que nós pagam bem os nossos salários se calhar vai dar para resolver os problemas de saúde.
Precisamos uma reunião com o Presidente ADALBERTO COSTA JÚNIOR, porque já mandamos muitas cartas a presidência da UNITA mais infelizmente não chegou o destinatário porque os maribondos da UNITA fazem ouvidos de mercadores.
Jornalistas da Rádio Despertar.