Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Presidente da República João Lourenço participa na Investidura de Azali Assoumani, Presidente da União das Comores

PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO DISCURSOU HOJE NA CERIMÓNIA DE INVESTIDURA O Presidente da República de Angola, João Lourenço, também Presidente em Exercício da Comunidade para o...
HomeNOTÍCIASMistério em Lisboa: Milucha casa pela terceira vez em cerimónia discreta

Mistério em Lisboa: Milucha casa pela terceira vez em cerimónia discreta

A académica angolana Maria Luísa Abrantes “Milucha” surpreendeu os seus mais próximos ao contrair matrimónio nesta sexta-feira, 16, em Luanda, com um cidadão com quem mantém um relacionamento de alguns anos.

Segundo o Club-K, o casamento foi feito no maior segredo, nem mesmo os convidados sabiam que estavam a deslocar-se para o espaço “Restaurante Aurora Lopes” para um enlace matrimonial. Antes do dia 14 de Fevereiro, Maria Luísa Abrantes “Milucha” distribuiu pré-convites virtuais aos seus amigos mais próximos, dizendo que estava a realizar uma festa de confraternização, mas que estes deveriam reconfirmar as suas presenças. Na data prevista e marcada, quando os convidados chegaram ao local, depararam-se com a surpresa: casamento.

Entre os convidados estavam o antigo Vice-Presidente de Angola, Bornito de Sousa, o antigo líder do parlamento Fernando da Piedade Dias Dos Santos “Nandó”, o ministro da Justiça Francisco Queiroz, a antiga alta funcionária do Ministério da Indústria Suzy Belo, e outros. Por outro lado, o casamento da antiga patroa da ANIP foi ainda marcado pela ausência de dois filhos (Tchize e Coreon Du) que se encontram num asilo político forçado pela Europa.

Este é o terceiro casamento de Maria Luísa Abrantes “Milucha”, que no próximo mês de julho completa 72 anos. Na década de 70, casou-se com o médico Tilú Mendonça, morto pelo MPLA no “27 de maio”. Em meados da década de noventa, a mesma viria a casar-se pela segunda vez com um cidadão da Costa do Marfim, Ibrahim Quilubaly, com quem teve dois filhos gémeos. O cidadão acabaria por falecer anos depois, de câncer.

Na sociedade angolana, Maria Luísa Abrantes “Milucha” é mais conhecida por ter sido a antiga companheira do falecido Presidente José Eduardo dos Santos, com quem tem dois filhos, os mesmos que não puderam presenciar o enlace matrimonial da mãe.