Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Camarões: lésbica, Brenda Biya revela sua homossexualidade

Nos Camarões, o jornalista e denunciante Remy Ngono expõe a orientação sexual da filha do presidente camaronês Brenda Biya. Esta última seria lésbica segundo...
HomeOPINIÃODaniel Neto e seu grupo de invasores acusam Empresário Sebastião António de...

Daniel Neto e seu grupo de invasores acusam Empresário Sebastião António de Usurpação de terras” mas o acusado nega”

Um empresário angolano, Sebastião Fernando Manuel António, veio a público hoje 08, desmentir veementemente acusações feitas contra ele por um grupo de invasores, liderados por Daniel Afonso Neto, Joana Majita, e outros agentes, conforme publicado nas redes sociais.

As acusações, ao empresário estaria envolvido em práticas criminosas, incluindo usurpação de terras, burla e recebimento de dinheiro com promessas de integração na Polícia Nacional. No entanto, Sebastião Fernando Manuel António nega categoricamente qualquer envolvimento neste processo.

Sebastião António acrescentou que nunca teve vínculo com o caso Quim Ribeiro e que, enquanto ex-comandante da Polícia Nacional, sempre respeitou a hierarquia e os princípios éticos da corporação. Por outro lado, disse que, durante seu o cargo como Diretor da Fiscalização no município do Talatona, estava em comissão de serviço e não mantinha vínculos pessoais com outros membros da corporação.

Sobre as acusações de usurpação de terras, Sebastião Fernando Manuel António afirmou que todos os terrenos em questão estão devidamente documentados e os impostos pagos ao estado. Ele ainda salientou que foi notificado pelos órgãos competentes para esclarecer o caso e apresentou todas as documentações necessárias.

Em relação às acusações contra Daniel Afonso Neto, o empresário ressaltou que este foi afastado das Forças Armadas Angolanas por má conduta e que já existe um processo judicial em andamento, incluindo um mandado de captura contra ele.

falando está segunda-feira ao portal Club-k, Sebastião Fernando Manuel António finalizou afirmando que não tolera impunidade e está disposto a colaborar com as autoridades para esclarecer qualquer mal-entendido, apresentando as devidas documentações em sua empresa.

Diante das acusações infundadas, o empresário solicitou uma retratação imediata por parte do portal Club-k.net e a publicação integral de seu direito de resposta para restabelecer sua honra e integridade perante a opinião pública.