Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

JOSÉ CALENGI, MANTÉM OS NÍVEIS DE CONFIANÇA E ASSEGURA QUE O EXECUTIVO VAI REALIZAR O COMPROMISSO DE ANGOLANO E DO PAÍS

Exclusivo : Falta de logística hábil e equipamento operacional tornam o adiamento de Canso Angola 2024 A falta da logística suficiente e equipamento operacional nomeadamente,...
HomeNOTÍCIASSecretário dos EUA Antony Blinken já está no solo angolano

Secretário dos EUA Antony Blinken já está no solo angolano

O secretário de Estado norte-americano, Antony Blinken, já está em Luanda, no quadro da digressão ao continente para reiterar o compromisso dos Estados Unidos da América (EUA) com os países africanos.

O avião que transportou Antony Blinken aterrou no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro na noite de quarta-feira.

Esta quinta-feira, a agenda de Antony Blinken prevê uma reunião na Embaixada dos EUA em Angola, seguindo-se de uma visita ao Centro de Ciência de Luanda, bem como de um encontro nas instalações da operadora de telefonia móvel Africell.

O secretário de Estado norte-americano será, igualmente, recebido, hoje, em audiência no Palácio Presidencial, pelo Chefe de Estado, João Lourenço.

Posteriormente, vai manter, igualmente, com o chefe da diplomacia angolana, Téte António, uma reunião bilateral, para o reforço das relações entre os dois países.

Antony Blinken vai falar, ainda,  aos jornalistas e partirá para o Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, onde receberá os cumprimentos de despedida.